quarta-feira, 16 de junho de 2010

HIHI

depois da minha revolta no meu ultimo post, resolvi voltar (: menos revoltadinha talvez, eu pode ser que esteja até mais, rs
então, todo mundo em ritmo de copa, aquele negocio de "huhu todo mundo é amigo e estamos comemorando loucamente e bebendo loucamente " por que copa, pra quem bebe é sinonimo de bebida né !? ontem, encontrei alguns amigos, e a maioria deles, paulados. HDUSDUSH , minha irmã detesta gente bebada, eu sinceramente não tenho nada contra, desde que não me atinjam de algum jeito né , deixa os alcolatras serem felizes hihi .
vei, to escutando akon. akon é o tipo de coisa que eu escuto raramente quase nunca, fora total dos meus cantores/banda favoritos. vai entender, ritmo de copa huhu -not
ontem foi legal, vi pessoas que não via a mt tempo, mas mt tempo mesmo, tipo um ano. outras que fico melhor sem ver mesmo , sem vestígios da sua existencia. mas é a vida, quem procura acha. eu poderia ter ficado jogando dominó, faz mt melhor pra mente. rs
post sem nexo total, tornei esse blog no meu diário online, rs vei, essas pirralhas piriguete é um problema né, se bem que dependendo do ponto de vista eu tb posso ser considerada uma pirralha. mas piriguete ao menos eu não sou,rs
odeio menina com caara de sonsa, pra mim essas são as piores. mas vamos lá, todos rindo das ironias da vida.
a coisa proveitosa de hj vai ser esse link que o leo me mandou, que de proveitoso na verdade não tem nada, ou talvez tenha , vc vai descobrir que o cinema nacional na década de oitenta era só putaria, palavrão e sexo huhu belle tb é cultura 8) not , então tá , me voy :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário