quinta-feira, 17 de junho de 2010

lisbela

não tenho muito sobre o que falar no post. na verdade to bem reflexiva mas não to sabendo expressar meus pensamentos em palavras mas bem, vou tentar ..
considerando que são 12:40AM ou seja, meia noite e quarenta, estou jogada no chão envolta a inúmeras roupas e morrendo de sono, meu post hoje vai ser uma beleza.vei, hoje me peguei pensando nisso:
- O que leva alguem a trair a confiança de outra pessoa? trair não, quebrar, acabar, simplesmente jogar fora toda a consideração que nela era depositada. e não, o que eu to falando não tem nada a ver com homens, atitudes inconsequentes e desculpas esfarrapadas. Não desconsiderando a confiança que eu tinha, que também era imensa, mas .. To falando de algo bem mas sério, como é que alguem consegue por ganancia destruir laços que, nem todo o dinheiro do mundo consegue comprar. Bem, você que escolhe ter carater ou não, fazer o bem ou se corromper para o mal. tá exagerei um pouco ,rs mas essencialmente é isso .
minhas outras reflexões ficam pra amanhã ..
amanhã tenho um trabalho pra apresentar, sobre o livro "Empate". é de uma escritora acreana e de acordo com as pesquisas, mtas críticos literários dizem que é uma obra que deve ser lida, não só pelos acreanos , mas por todo brasileiro. eu ainda nem li ( e vou apresentar o trabalho amanhã, é ) mas pretendo ler logo .
-
link de hoje : los hermanos - lisbela
e chega de falar , eu ein G.G fui:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário