quarta-feira, 23 de junho de 2010

Los Hermanos: LUAU MTV


dez pra meia noite, quarta-feira .. tenho duas provas amanhã, e não estudei nada :)
sexta tem jogo do Brasil e eu só penso no quão divertido poderá ser minha sexta. e no quanto eu quero um luau, com musica boa, violão, e ..
"Vaaaaai que hoje a lágrima não cai, sei agora o mal que faaz dar amor a quem não ama, dar amor a quem só traaaas ódio e desilusãaaaaaaaao .. Só adoro essa musica , rs
quem ve até pensa que eu sou uma pobre sofrida apaixonada, mas é que los hermanos é mt foda cara, rs

então minhas provas começam na segunda, pretendo estar de férias sexta, e pretendo mais ainda não desperdiçar meu tempo na internet, sem fazer nada produtivo HDSUHDSUHD.
- você já parou pra pensar na quantidade de pessoas que não consegue se por no lugar do outro ?
por exemplo, brincadeira é brincadeira até que vc deixa de ser o telespectator e passa a ser o palhaço, e fica puto com isso . HDUSHDUSDUSDU juro que não entendo . a partir do momento que você se propõe a participar de algo, deve estar ciente das consequencias, certo ?
fuck that ! :)

Sorria, mesmo que com ironia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário